Políticas da loja

Formas de envio do produto: PRODUTOS PRONTA ENTREGA: PRAZO DE ENTREGA ENTRE 4 E 10 DIAS ÚTEIS Após a confirmação de pagamento em até 1-2 dias úteis estaremos despachando sua encomenda, e lhe enviando informações de rastreamento, para entregá-la a você com a melhor qualidade possível : do jeitinho que saiu daqui 🙂


A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.


PRODUTOS SOB ENCOMENDA: PRAZO DE ENTREGA ENTRE 15 E 35 DIAS ÚTEIS Obs: Alguns de nossos produtos são importados por isso é SOB ENCOMENDA, o valor é bem abaixo ao do mercado convencional, negociamos diretamente da fábrica até a sua casa, no entanto os produtos se encontram em nossos fornecedores internacionais (Suécia, USA, Ásia (China) e Europa).


Após a aprovação do pagamento, seu pedido é enviado em uma média de 1-5 dias. Você receberá o Código de Rastreio poucos dias após a data do envio, para que possa monitorar a entrega.


Rastreio de Pedidos: Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento, ou em nossa loja: https://bebecasulo.com.br/rastrear-pedido/


DICA: Após receber o código de rastreio de sua encomenda, será possível acompanhar o trânsito logístico pelo site dos correios no www.correios.com.br ou se preferir instale o aplicativo dos correios em seu dispositivo eletrônico e acompanha o trajeto de sua encomenda.


Frete Grátis: Opção válida e exclusiva para PRODUTO ou PROMOÇÃO identificada como FRETE GRÁTIS e válida para os pedidos que estejam dentro dos requisitos estabelecidos na campanha. Fique atento ao prazo de entrega nesta modalidade. Os PRAZOS logísticos de entrega para a modalidade FRETE GRÁTIS quando disponível é de 15 a 35 dias de acordo com a região dentro do território nacional. Nesta modalidade de FRETE GRÁTIS o envio sempre será via Correio na modalidade PAC.


Produto perdido, roubado ou extraviado: Caso o seu produto seja extraviado, ocorrerá o resarcimento através do envio do mesmo produto ou valor da compra que será depositado em conta.


Produto com retorno ao remetente: O Correio faz 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.


Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.


Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente (Bebê Casulo/fabricante), sendo assim, será efetuado um contato com o destinatário para que seja efetuado um novo pagamento referente ao frete.

Não é de responsabiliza da Bebê Casulo atrasos gerados por imprevistos dos Correios.

Atenção:
 Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega dos Correios, dentre elas:


– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); – Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; – Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; – Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; – Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); – Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.


Atenção: Os prazos de entregas mencionados acima foram especificados de acordo com a empresa Correios. A contagem é realizada sempre em dias úteis, sendo que não se deve considerar o dia da postagem.


Termo de responsabilidade de serviço: A Bebê Casulo não se responsabiliza por qualquer compra efetuada fora de seu estabelecimento virtual. Todas as compras deverão ser realizadas unicamente na loja oficial: www.bebecasulo.com.br que possui o selo de certificado de segurança.


Garantia do produto: Bebê Reborn é um produto 100% artesanal e não possui garantia. Para comprovação de que foi enviado impecável e conforme a descrição, o Bebê Reborn passa por uma rigorosa vistoria, ao qual é fotografado e filmado em detalhes para fins de registro.


Troca ou devolução: Para produtos artesanalmente não possuem direito de troca ou devolução.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco acessando a nossa página de contato pelo whatsapp: (31)97212-0577 ou pelo email: contato@bebecasulo.com.


AO REALIZAR A COMPRA O CLIENTE ESTÁ CIENTE E CONCORDA COM A DESCRIÇÃO DO PRODUTO E COM AS POLÍTICAS DA LOJA.