Ajuda e Suporte

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.
Caso você desista da sua compra, deve-se proceder com a devolução do produto e a Bebe Casulo fará a restituição do valor dos produtos de compra, exceto os custos de envio e reenvio.

Arrependimento/Desistência da compra
Você comprou e recebeu o produto em perfeitas condições mas não está contente com a compra? Não se preocupe, basta:

1) Escrever um email para sac@bebecasulo.com com o assunto “DESISTÊNCIA + número da sua compra”

2) No corpo do email justifique o motivo para que possamos entender melhor o que aconteceu.

Não se esqueça que o prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (data postada pelo site do Correios) – Conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

3) Após nosso email de aprovação, você deverá encaminhar o produto já embalado para o endereço informado.

4) Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que tudo está de acordo com as Condições para Troca ou Devolução.

5) Nossa análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

6) Ao constatar que todas as condições para devolução foram cumpridas, você poderá escolher:

Reembolso:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
(Atenção: Em caso de Arrependimento/Desistência da compra, não haverá restituição do valor do frete)

Troca de produto por um outro com valor equivalente
Em hipótese alguma será permitida o cancelamento de um pedido já em trânsito pelos Correios. Caso ocorra a necessidade de cancelamentos neste caso, é necessário aguardar a entrega do produto pelos Correios, e então, realizar a solicitação de cancelamento. Neste caso, a embalagem do produto deve estar intacta, não devendo ser aberta no recebimento.

O cancelamento de um pedido ainda não enviado, pode ser efetuado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Defeito de fábrica:
Você comprou e recebeu o produto com defeito de fábrica? Não se preocupe, basta:
1) Escrever um email para sac@bebecasulo.com com o assunto “DEFEITO + número da sua compra”.
2) No corpo do email justifique o motivo, anexe imagens e fotos para que possamos entender melhor o que aconteceu.
O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (data postada pelo site do Correios).
3) Após nosso email de aprovação, você receberá um código de postagem para efetuar a sua devolução. Basta informar o código da postagem recebida no balcão do Correios.
4) Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que tudo está de acordo com as Condições para Troca ou Devolução.
5) Nossa análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
6) Ao constatar que todas as condições para devolução foram cumpridas, e for constatado defeito de fábrica pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, você poderá escolher:

Reembolso:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Troca de produto pelo mesmo modelo
Troca de produto por um outro com valor equivalente
Condições para troca ou devolução

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu);
– Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os itens enviados com o produto e quaisquer outros acessórios que façam parte do mesmo;
– Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
– Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno ou troca não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.s sobre garantia.